22 outubro 2013

0

Sejam Bem-Vindos Ao Books Of Seasons!


Boa Noite Pessoal! 

Vim aqui para avisar que o blog está oficialmente inaugurado depois de algumas longas semanas aprendendo a fazer o design desse blog (Obrigado google como sempre salvando minha vida) e também a todos que me ajudaram me dando dicas de onde achar tutoriais. Ainda tem alguns retoques mas nada muito grande e que vá atrapalhar o acesso de vocês. Então sejam super Bem-Vindos Mô Fios (Não se preocupe chamo todo mundo assim, é uma expressão carinhosa ^^') ao blog.

Aqui Vocês encontrarão as resenhas dos livros que leio e também terão o conhecimento do que estou lendo e além de resenhas sobre livros ficarão por dentro de notícias e tudo o que anda acontecendo de mais importante no mundo literário. E o blog conta também com indicações de filmes e séries que mais gosto e que trarei uma pequena resenha sobre eles. Também terão alguns desafios que estou me organizando para criar ou que participarei desses que são bem comuns no meio literário e todas as informações estarão lá na página de desafios lá no menu. O desafio que eu me impus foi de ler Nárnia até o final do ano e só faltam três crônicas para o fim então logo, trarei as resenhas dos quatros primeiros que já estão prontas e é só vou ajeitar um pouco para postar para vocês. O blog será atualizado semanalmente no minimo umas duas vezes a semana e no máximo três ou dependendo do meu tempo livre, visando como todo pobre mortal tenho compromissos com a faculdade e etc. Mas não se preocupem que o blog sempre estará atualizado. Então Mô fios Sejam muito bem-vindo fiquem a vontade para comentar e debatermos sobre os livros o blog é feito para vocês. Se quiserem entrar em contato comigo é só acessar a página de contato e escolher a rede social de sua preferência.

E aguardem mais novidades no Books Of Seasons! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário