20 janeiro 2014

0

Concluindo A Maratona Literária 2.0


Oi Pessoal, e hoje trago a postagem final sobre a Maratona Literária 2.0 e o que tenho a dizer é Missão Cumprida, muito feliz minha meta era de ler dois livros, já que o máximo que consigo ler é um livro por semana, tudo isso por que minha rotina não é nada fácil, pois passo o dia todo na universidade e quando chego ou é para dormir ou para resolver coisas pedentes do mundo acadêmico e a leitura fica nos intervalos de tempo que tenho ao longo do dia. Por isso que estou muito feliz com o resultado sentimento de dever cumprido e que me deu mais força para manter esse ritmo, espero continuar assim e ir melhorando ao longo do tempo. Encerrei a maratona as 22:00 horário de Brasília (Sempre quis dizer isso :p) e só estou postando hoje por que já tinha postado uma resenha ontem e por que preciso descansar da ressaca literária. 





Agora vamos falar sobre as Leituras eu comecei a maratona lendo Quem é você Alasca? do John Green e saiu resenha ontem é só procurar deve estar embaixo dessa postagem. Leiam e vocês verão o que achei desse livro, maravilhoso. E terminei a maratona ontem com Todo Dia do David Levithan e sem palavras sobre esse livro que livro é esse gente esperem resenha ela deve estar saindo ou amanhã ou na quarta. Só esperem por que esse livro me destruiu e me deixou sem chão. O que tenho a dizer em resumo é que foram ótimas leituras e espero que 2014 continue assim me trazendo leituras emocionantes e sensacionais.

Bom pessoal é um post curto só para falar da experiência que foi maravilhosa e recomendo a todos a se desafiarem o sentimento no final é muito bom e vale a pena. Espero participar da Maratona Literária da próxima vez que tiver. Comentem e sejam felizes por que o Books Of Seasons é todo de vocês! Usem e abusem o excesso só lhe fará bem! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário