20 março 2014

0

Feliz Dia Do Blogueiro!




















E hoje o post é bem curto só para lembrar o dia do Blogueiro o/ Feliz Dia do Blogueiro seja de blogs grandes ou pequenos o que importa é o carinho e o amor que dedicamos aos nossos queridos blogs!


Ao longo da vida tive alguns blogs, onde escrevia sobre coisas diversas neles e sempre gostei de escrever sobre diversos assuntos e queria compartilhar isso com outras pessoas, até chegar ao Books Of Seasons foram alguns anos de muitas palavras e post escrito, mas confesso que o BS foi o blog que me trouxe mais experiência com os blogs, tanto minha forma de escrever amadureceu como minha forma de ver o mundo mudou depois da minha entrada definitiva no mundo da leitura. E fora que o blog me ensinou bastante coisa sobre design coisas que nunca pensei em estar me dando tão bem como códigos e companhia.

Só vim aqui mesmo para lembrar e agradecer a todos que acessam o blog os que comentam vocês não sabem o quando é prazeroso responder todos os comentários de vocês e principalmente o quanto nos revigorar chegar da faculdade cansado e morto --' e ver os comentários de vocês, obrigado a todos os blogueiros, autores parceiros que confiaram no blog e em mim vocês são demais e a você que acessa um grande abraço e se sinta em casa sempre por aqui a casa é nossa o/

E que o Books of Seasons dure por muito e muito tempo, desculpem as vezes a demora por post é que a rotina não ajuda, mas vou melhorar isso com o tempo. E espero trazer muitas novidades nesse ano aguardem!

Abraços do Clovis Cardoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário